Infográfico: O que realmente fazem os arquitetos europeus?

Embora a prática profissional da arquitetura englobe um espectro muito amplo de atividades, frequentemente focamos no projeto de edificações voltado para a construção da obra, deixando para trás outras áreas que oferecem muitas oportunidades para os arquitetos. Neste infográfico, produzido pelo OMA para a exposição Monditalia da Bienal de Veneza, vemos como as atividades profissionais se distribuem em sub-áreas que incluem planejamento, paisagismo, projeto de interiores e estudos de viabilidade - uma relação que nos permite extrapolar os resultados e produtos que surgem desses países.

Clique no infográfico para vê-lo mais detalhadamente e revisite os projetos que já publicamos dos países representados.

E dê uma olhada nos infográficos da Monditalia que já publicamos: Os mercados europeus mais saturados e Estaria a Itália saturada de arquitetos?

O infográfico acima usou como fonte informações do csappc-cresme.

 

Sobre este autor
Cita: Basulto, David. "Infográfico: O que realmente fazem os arquitetos europeus?" [Infographic: What Do European Architects Actually Do?] 24 Ago 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/625947/infografico-o-que-realmente-fazem-os-arquitetos-europeus> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.