Disponível para download a cartilha “Contrate um Arquiteto e Urbanista”

Elaborada pelo Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul (SAERGS) e pela Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA), a cartilha “Contrate um Arquiteto e Urbanista” já está disponível para download.

O documento é voltado a quem contrata os serviços destes profissionais e esclarece algumas características e diferenciais do trabalho do arquiteto e urbanista, destacando seu caráter essencial na elaboração de projetos e obras de todas as escalas. 

O trabalho tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre as atribuições e conhecimentos específicos do profissional formado em Arquitetura e Urbanismo, além de desvendar alguns mitos relacionados à contratação para trabalhos que deveriam ser de competência exclusiva destes profissionais.

Para baixar a publicação completa, clique aqui.

Referência: CAU/BR

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Disponível para download a cartilha “Contrate um Arquiteto e Urbanista”" 09 Ago 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/625287/disponivel-para-download-a-cartilha-contrate-um-arquiteto-e-urbanista> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.