Parque de Atividades Zhangmiao / Archi-Union Architects

Parque de Atividades Zhangmiao / Archi-Union Architects - Imagem 2 de 12Parque de Atividades Zhangmiao / Archi-Union Architects - Imagem 3 de 12Parque de Atividades Zhangmiao / Archi-Union Architects - Imagem 4 de 12Parque de Atividades Zhangmiao / Archi-Union Architects - Imagem 5 de 12Parque de Atividades Zhangmiao / Archi-Union Architects - Mais Imagens+ 7

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto do Parque de Atividades Zhangmiao demonstra nossa atitude em relação à cidade. Através de uma energia auto-geradora, ele molda o formato do espaço urbano. O projeto está sob a estética do urbanismo paisagístico. Com a combinação de uma pista de corrida, uma praça e jardins, um sistema ecológico é construído num espaço de esquinas da cidade.

Parque de Atividades Zhangmiao / Archi-Union Architects - Imagem 6 de 12
Cortesia de Archi-Union Architects

A rua adjacente foi nivelada para satisfazer os requerimentos básicos dos cidadãos, mas não fornecia mais opções de atividades públicas para toda a área. Através do processo de concepção, nós não apenas consideramos as necessidades funcionais, mas também integramos o elemento urbano dinâmico nela.

Parque de Atividades Zhangmiao / Archi-Union Architects - Imagem 8 de 12
Planta Baixa

A aplicação de energia solar e eólica fornecem a iluminação noturna da praça. A vegetação vertical cria diferentes escalas de possibilidades espaciais. O espaço do corredor combina sua função de publicidade, e se torna um espaço de acolhimento para os cidadãos.

Parque de Atividades Zhangmiao / Archi-Union Architects - Imagem 7 de 12
Cortesia de Archi-Union Architects

A pista de corrida, que é pavimentada com cimento plástico, se torna o espaço mais vivo em toda a área para as pessoas descansarem e interagirem durante a noite. A propriedade democrática, cívica e pública deste moderno espaço da cidade é representado nesta esquina.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Baoshan Road, Xangai, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Parque de Atividades Zhangmiao / Archi-Union Architects" [Zhangmiao Exercise Park / Archi-Union Architects] 09 Ago 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/625283/parque-de-atividades-zhangmiao-archi-union-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.