1º Simpósio da Associação Internacional de Planejamento Urbano e Ambiental da América Latina

Qual é a relevância do urbanismo na agenda pública? Como é concebido o “público” no planejamento urbano e ambiental do Estado? Que critérios e estratégias empregar para orientar o crescimento urbano frente a cenários de incerteza climática, econômica e social?

Buscar responder essas perguntas é o objetivo do primeiro simpósio da Associação Internacional de Planejamento Urbano e Ambiental da América Latina, que acontecerá na cidade de La Plata, Argentina, entre os dias 16 e 19 de setembro deste ano.

O encontro, intitulado “Conduzir as transformações urbanas. Um debate sobre as direções, orientações, estratégias e políticas que modelam a cidade futura”, busca se converter em uma plataforma para compartilhar e debater os problemas sócio-territoriais e ambientais que afetam os principais países do continente e avaliar os resultados obtidos a partir do processo de urbanização em diferentes contextos sociopolíticos e culturais.

Mais informações sobre como participar e o cronograma, a seguir.

Essa primeira edição do simpósio na América Latina, que corresponde à 11ª edição global, contará com conferências, exposição de trabalhos, fóruns e mesas redondas com número limitado de vagas.

A chamada está aberta até 28 de julho para o envio das propostas de trabalhos. No entanto, a data limite para o envio do trabalho completo é 17 de agosto. O programa definitivo será elaborado até 31 de agosto.

Para mais informações acesse a página da UPE 11.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "1º Simpósio da Associação Internacional de Planejamento Urbano e Ambiental da América Latina " 09 Jul 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/623637/1o-simposio-da-associacao-internacional-de-planejamento-urbano-e-ambiental-da-america-latina> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.