16th Asian Congress of Architects, em Kuala Lumpur

O Asian Congress of Architects (ACA) é uma grande conferência regional que acontece a cada dois anos e coincide com os encontros do Conselho Profissional na Malásia. É mais que uma conferência para trocas de ideias sobre a arquitetura contemporânea; é uma ocasião de convívio que combina atividades culturais dos participantes oriundos de diversos países.

O tema do 16° Congresso Asiático de Arquitetos, que acontecerá nos dias 27 e 28 deste mês de junho em Kuala Lumpur, é Rejuvenation, uma temática que tem como objetivo o “estímulo de um vigor e dinamismo renovados na profissão e nos processos de produção criativa.”

Rejuvenation é diversificadamente definida como fazer algo parecer mais novo ou mais vital; dar novo vigor a algo; restaurar algo à sua forma original ou mesmo a um novo estado de ser. A arquitetura, sendo uma das mais antigas profissões, por certo já passou oi muitos ciclos de desenvolvimento, transformação e revitalização – uma variedade de rejuvenescimentos ao longo dos milênios. Como podemos rejuvenescer uma profissão há tanto estabelecida na Ásia? O ACA16 em Kuala Lumpur pretende fazer exatamente isso.

Dentre os participantes estão: David Chan & Mun Inn Chan (Malásia), Much Untertrifaller (Áustria), Colin Seah (Singapura), Martin Duplantier (França), Alberto Ferlenga (Itália), Jan Opdekamp (Bélgica), Yang Zhao (China), Keisuke Maeda (Japão), C. Anjalendran (Sri Lanka) e um representante brasileiro, Rodrigo Marcondes Ferraz, do escritório Forte, Gimenes & Marcondes Ferraz Arquitetos.

Para mais informações sobre como participar, por favor, acesse a página oficial do evento.

  • Data: 27 e 28 de junho
  • Horário: das 9h às 18h
  • Local: Plenary Hall, Kuala Lumpur Convention Centre
  • Inscrições: www.klaf.my

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "16th Asian Congress of Architects, em Kuala Lumpur" 10 Jun 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/620448/16th-asian-congress-of-architects-em-kuala-lumpur> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.