Night Flight / Studio MODE

Night Flight / Studio MODE - Imagem 2 de 19Night Flight / Studio MODE - Imagem 3 de 19Night Flight / Studio MODE - Imagem 4 de 19Night Flight / Studio MODE - Imagem 5 de 19Night Flight / Studio MODE - Mais Imagens+ 14

  • Arquitetos: Studio MODE
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1000
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
Night Flight / Studio MODE - Imagem 6 de 19
Cortesia de Studio MODE

Descrição enviada pela equipe de projeto. NIGHT FLIGHT é um clube noturno de música ao vivo que possui 1000 m². Nosso desenho foi inspirado por seu nome. Estamos recriando a noção de um passeio / voo a meia-noite sob um céu estrelado. Situamos o cenário no centro do espaço com o fim de atingir um contato de 360º com o público. Os assentos são organizados em três níveis e uma varanda. Além disso, criamos um camarote para o nível VIP que leva até o ambiente principal.

Night Flight / Studio MODE - Imagem 7 de 19
Cortesia de Studio MODE

Tivemos que unir função com estética. Criamos uma paisagem noturna usando o efeito vinculante do som - adicionando uma profundidade maior às paredes e a absorção de todos os reflexos de luz. O brilho das estrelas foi representado por uma rede luminosa - uma superfície esférica que melhora a perspectiva central. Utilizamos as reflexões de diversos espelhos, com o fim de multiplicar e modificar as proporções do espaço.

Night Flight / Studio MODE - Imagem 17 de 19
Detalhe

Nossa principal ambição foi adotar a sugestão de manipular as proposições, com o fim de evocar um efeito precisamente formulado - um conto de fadas num ambiente fabuloso e de complexidade enquanto à percepção  compreensão do espaço. Para isto, foi necessário enfatizar os detalhes, enriquecendo a espacialidade e seguindo o conceito de profundidade numa experiência de múltiplas camadas. Além disto, uma parte essencial de nosso trabalho consistiu em criar uma identidade única, uma espécie de "etiqueta" distinta.

Night Flight / Studio MODE - Imagem 16 de 19
Cortesia de Studio MODE

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Sofia, Bulgária

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Night Flight / Studio MODE" [Night Flight / Studio MODE] 23 Mai 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/603014/night-flight-slash-studio-mode> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.