Apoie o projeto do GA Collaborative em Ruanda

Seguindo o sucesso do primeiro Masoro Village Project, o grupo sem fins lucrativos GA Collaborative (GAC) divulgou um vídeo e uma campanha de financiamento coletivo para seu próximo protótipo em Ruanda. Como o projeto anterior, este também será construído com sacos de terra (superadobe), uma técnica de baixo custo, durável e que proporciona uma rica experiência coletiva durante a construção.

O edifício, uma estrutura de dois pavimentos que abrigará uma cozinha e banheiros, será construído na metade deste ano pela cooperativa Association Icyerekezo. Doações para o projeto ajudarão nas etapas de teste, aluguel de equipamentos, salário para cinquenta trabalhadores e quatro estagiários, infraestrutura local, viagens e acomodações temporárias para os membros do GAC. 

Mais informações no vídeo acima. Para apoiar o projeto, clique aqui. Mais imagens a seguir.

Cortesia de GA Collaborative
Cortesia de GA Collaborative
Sobre este autor
Cita: Survant, Tyler. "Apoie o projeto do GA Collaborative em Ruanda" [Support GA Collaborative's Earthbag Projects in Rwanda: Building Community Through Creative Construction] 26 Abr 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/601281/apoie-o-projeto-do-ga-collaborative-em-ruanda> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.