Lider leva cenografia destaque na DW! para o Rio de Janeiro

A Lider, marca de móveis mineira que une marcenaria artesanal ao design, foi um dos destaques da DW! Semana de Design de São Paulo 2024 ao apresentar os principais lançamentos de sua nova coleção com cenografia assinada pelo criativo Jacimar Ferreira da Silva, na flagship store da Alameda Gabriel Monteira da Silva. Agora a ambientação, adaptada pelo time de VM interno, liderada por Raquel Nogueira, será levada para as lojas da marca em outras capitais brasileiras, que contarão ainda com eventos exclusivos com os designers que assinam alguns dos móveis do novo portfólio. Ao todo, 19 produtos integram a coleção deste primeiro semestre.

No dia 10 de abril, a partir das 12h, a loja da Lider no Casa Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, recebe a nova coleção da marca e realiza ainda um bate-papo com os designers Maurício Arruda, Brunno Jahara, Roberto Hercowitz, do estúdio emDoïsdesign, e Pedro Moog e o arquiteto Leonardo Lattavo, do estúdio Lattoog, que assinam alguns dos lançamentos, a exemplo da poltrona Guaruçá, Cama Cabana, Cadeira Frisos, Mesa de Jantar Tríplice, entre outros. A mediação será do diretor criativo da Lider, Guilherme Leite Ribeiro, um dos fundadores do estúdio Nada Se Leva, que está celebrando 10 anos de parceria com a Lider.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Lider leva cenografia destaque na DW! para o Rio de Janeiro" 03 Abr 2024. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1015255/lider-leva-cenografia-destaque-na-dw-para-o-rio-de-janeiro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.