Inscrições abertas para o #002 Concurso Labideias | Parque Bixiga e Escola de Teatro Zé Celso

O Labi se orgulha em apresentar o lançamento de nosso segundo concurso de ideias de projeto para um Parque Bixiga e Escola de Teatro Zé Celso, na região do Bixiga em São Paulo.

A partida de Zé Celso em 2023 deixou um vazio, mas também uma herança artística inspiradora. É hora de criar um legado que honre sua visão. O terreno escolhido, ansiosamente reivindicado pelos moradores, ganhará vida como o projeto de uma área verde essencial para a saúde urbana. A necessidade urgente de espaços verdes em São Paulo, agravada pelo aumento das temperaturas, torna esse projeto não apenas uma celebração cultural, mas uma resposta vital às demandas ambientais.

A proposta abraça a dualidade de criar uma Escola de Teatro, um espaço dinâmico que não apenas homenageia Zé Celso, mas também nutre a próxima geração de artistas. O anexo proposto não é apenas uma extensão física; é uma continuação da narrativa do Teatro Oficina. Sua arquitetura verá dialogar com a pré-existência, preservando e ampliando a história que permeia o local.

Convidamos todos os estudantes e recém-formados em Arquitetura e Urbanismo, com até dois anos de formação, brasileiros e estrangeiros residentes ou não no Brasil para participarem de nosso concurso de ideias.

Baixar as informações relacionadas com este concurso aqui.

  • Título

    Inscrições abertas para o #002 Concurso Labideias | Parque Bixiga e Escola de Teatro Zé Celso
  • Tipo

    Divulgação de concursos (ideias)
  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    23 de Janeiro de 2024 11:59 PM
  • Prazo para envio

    12 de Fevereiro de 2024 11:59 PM
  • Onde

    Terreno anexo ao Teatro Oficina
  • Preço

    R$ 80,00

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Inscrições abertas para o #002 Concurso Labideias | Parque Bixiga e Escola de Teatro Zé Celso" 15 Dez 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1011179/inscricoes-abertas-para-o-number-002-concurso-labideias-parque-bixiga-e-escola-de-teatro-ze-celso> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.