Archtrends abre inscrições do concurso de arquitetura “O que está dentro importa” para profissionais e estudantes de todo o Brasil

O Archtrends, portal de arquitetura e design da Portobello, abriu as inscrições para a 3ª edição de seu concurso de Arquitetura. Os interessados devem criar seus projetos dentro da temática “O que está dentro importa” e publicar no site do Archtrends de 3 de julho a 7 de agosto. Os 10 melhores serão expostos no Archtrends Summit 2023, fórum de criatividade promovido anualmente pela Portobello e que ocorrerá no Teatro Santander, em São Paulo, no dia 5 de setembro. Além disso, os autores receberão convites para participar do evento.

Esse é o terceiro concurso de Arquitetura promovido pela plataforma. Podem participar profissionais ou estudantes das áreas de Arquitetura, Design de Interiores, Engenharia ou Paisagismo de qualquer região do Brasil. Nesta edição, o tema proposto é "O que está dentro importa", como um desdobramento da Coleção Portobello 2023 Authentic, que busca refletir sobre autenticidade e transparência, e que acabou se tornando a temática do Archtrends Summit 2023.

"O que está dentro dos palestrantes do Archtrends Summit é mais fácil de entender: suas ideias, seus propósitos de vida. Mas como esse conceito pode ser aplicado em projetos de Arquitetura e Design de Interiores? A criatividade não tem limites, e há diversas abordagens possíveis, sejam elas lúdicas ou experimentais.", acrescenta Maria Silvia Ferraz Corrente, editora do Archtrends.

Para participar do concurso, os profissionais e estudantes devem criar projetos que expressem sua interpretação sobre o tema. Os projetos devem ser publicados no perfil do candidato no site do Archtrends, com a tag #OQUEESTÁDENTROIMPORTA na descrição, até às 10h da manhã de 7 de agosto. Segundo o regulamento, os projetos inscritos no concurso devem ser inéditos e podem ser residenciais, comerciais, corporativos e públicos. Também é obrigatório o uso de pelo menos um produto da coleção Authentic.

A comissão julgadora, composta por Lufe Gomes, fotógrafo de arquitetura e criador de conteúdo, Fernando Mungioli, publisher da Revista Projeto, e Maria Silvia Ferraz, editora do Archtrends, será responsável por avaliar os projetos inscritos. Os nomes dos vencedores serão divulgados no perfil do Archtrends no Instagram, a partir das 12h, no dia 11 de agosto. Os 10 melhores projetos serão expostos no Archtrends Summit 2023 e publicados no site e nas redes sociais do Archtrends.

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Archtrends abre inscrições do concurso de arquitetura “O que está dentro importa” para profissionais e estudantes de todo o Brasil" 05 Jul 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1003526/archtrends-abre-inscricoes-do-concurso-de-arquitetura-o-que-esta-dentro-importa-para-profissionais-e-estudantes-de-todo-o-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.