Inscrições abertas para o #001 Concurso Labideias | Centro de Reabilitação de Dependentes Químicos

O Labi se orgulha em apresentar o lançamento de nosso primeiro concurso de ideias de projeto para um Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos, na região central de São Paulo.

Convidamos todos os estudantes e recém-formados em Arquitetura e Urbanismo, com até dois anos de formação, brasileiros e estrangeiros residentes ou não no Brasil para participarem de nosso concurso de ideias.

Baixar as informações relacionadas com este concurso aqui.

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: " Inscrições abertas para o #001 Concurso Labideias | Centro de Reabilitação de Dependentes Químicos " 22 Mai 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1001365/inscricoes-abertas-para-o-number-001-concurso-labideias-centro-de-reabilitacao-de-dependentes-quimicos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.