Debate "Entre Culturas e Entre Cidades" no MCB

O debate "Entre Culturas e Entre Cidades" no MCB, dia 28 de outubro às 19h30, terá a participação do engenheiro José Luiz Canal, autor de projetos em diversos países. Entre suas obras no Brasil estão o Instituto Moreira Salles e o Centro Cultural da Luz, em São Paulo; o Museu de Arte e o Museu Imagem e do Som no Rio de Janeiro; e a Fundação Iberê Camargo em Porto Alegre.

O debate terá a mediação de Nuno Sampaio e Fernando Serapião e participações dos arquitetos Paulo Mendes da Rocha (BR) e João Luis Carrilho da Graça (PT) e do engenheiro Rui Furtado (PT).

O debate integra o evento “Arquitetura Portuguesa: Discrição é a Nova Visibilidade”, que acontece de segunda a quarta-feira da semana que vem no âmbito da X Bienal de Arquitetura de São Paulo no Museu da Casa Brasileira. Entrada gratuita.

Agenda completa em: http://www.mcb.org.br/docs/site/upload/Programação.pdf

Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "Debate "Entre Culturas e Entre Cidades" no MCB" 24 Out 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-149057/debate-entre-culturas-e-entre-cidades-no-mcb> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.