Zaha Hadid: A Fama Internacional Têm um Custo?

De "Arquiteta do Papel" a empregar mais de 400 funcionários trabalhando em 950 projetos, em 44 países, Zaha Hadid tem provado que suas ideias de vanguarda não são apenas edificáveis, mas também a marca arquitetônica mais popular no mundo. China, Rússia e Arábia Saudita estão entre os países que mais buscam por ícones da arquiteta. Rowan Moore, no entanto, afirma que os elogios recentes vêm com o custo de seus ideais originais, tornando Hadid aprisionada em sua própria persona pública. Leia o artigo completo, Zaha Hadid: queen of the curve.

Sobre este autor
Cita: Gabriel Cruz, Jose Luis. "Zaha Hadid: A Fama Internacional Têm um Custo?" [Zaha Hadid: Has International Fame Come at a Cost?] 11 Set 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-140325/zaha-hadid-a-fama-internacional-tem-um-custo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.