Palestra com Ruth Verde Zein em Fortaleza

Nesta quinta-feira, 29 de agosto, Ruth Verde Zein dará uma palestra na Unifor – Universidade de Fortaleza sobre a temática “Arquitetura Contemporânea no Brasil – a persistência da modernidade”.

Ruth Verde Zein é arquiteta e urbanista pela FAU-USP, mestre e doutora em Teoria, Historia e Crítica de Arquitetura pelo PROPAR-UFRGS, e pós-doutora pela FAU-USP. É autora, entre outras publicações, do livro "O Lugar da Crítica. Ensaios Oportunos de Arquitetura", de 2002; co-autora do livro "Brasil: Arquiteturas após 1950" com Maria Alice Junqueira Bastos, de 2010; e organizadora da antologia "Projeto como Investigação".

Não deixe de assistir a entrevista feita pela equipe ArchDaily Brasil com a professora Ruth Verde Zein, publicada em julho deste ano. Também confira os artigos “Brutalist Connections” e “Quando documentar não é suficiente: obras, datas, reflexões e construções teóricas”, ambos publicados na nossa página em 2012.

Palestra com Ruth Verde Zein

Data: 29 de agosto, quinta-feira

Horário: 19h

Local: Auditório A3 da Unifor

Endereço: Av. Washington Soares, 1321 - Fortaleza - CE

  • Título

    Palestra com Ruth Verde Zein em Fortaleza
  • Organizadores

    Unifor
  • De

    29 de Agosto de 2013 07:00 PM
  • Até

    29 de Agosto de 2013 07:00 PM
  • Onde

    Auditório A3 da Unifor
  • Endereço

    Avenida Washington Soares, 1321 - Engenheiro Luciano Cavalcante, Fortaleza - Ceará, 60811-341, Brazil


Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Palestra com Ruth Verde Zein em Fortaleza" 01 Out 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-137450/palestra-com-ruth-verde-zein-em-fortaleza> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.