Play Perch / Syracuse University

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  • Arquitetos: Faculdade de Arquitetura Syracuse University
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  250
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013

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  • Arquiteto Responsável: Syracuse University - Membros da Faculdade de Arquitetura Larry Bowne e Sinéad Mac Namara
  • Estudantes: Ford Bostwick, John Cardone, Jeffery Cheung, George Guarino, Zachary Harwin, Christina Hoover, Brian Luce, Sean Morgan, Sally Morrow, Doug Moskowitz, Steven O’Hara, Michael Palmer, Michaelle Williams, Mark Zlotsky, Ben Anderson-Nelson, Tom Arleo, Jessica Borri, Gabriel Boyajian, Charles Brock, John Coleman, Mark Hernandez, Tyler Holdren, Dong Min Shin, Winnie Tu, Emily Wutz, Sherina Zheng, Daniel Hopkins
  • Estudantes Voluntários: Robert Pogue, Lisa Chan, Sarah Parkins, Jennifer Imbro, Daniel Parrish, Sarah Raphael, Stephen Muir, John Hayden, Johnathan Alessi, Taihui Li, Josh Rubbelke, e voluntários da Syracuse University School of Architecture.
  • Fabricante: Aquacut Inc, BBD Coaters Inc, City Woods, Hiawatha Fasteners, FALSO Industries, Fastenal, Klein Steel
  • Principais Doadores: The Denny Family, Syracuse University Office of the Chancellor, Jowonio School, Syracuse Lions Club, King and King Architects, Ashley Mc Graw Architects.
  • Cidade: Syracuse
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Descrição enviada pela equipe de projeto. A cliente é a escola Jowonio de educação pré-escolar, reconhecida líder mundial em educação inovadora para alunos com necessidades especiais. Esta escola atende crianças de 3 a 6 anos de idade, orientados pela filosofia de que os alunos com necessidades especiais e necessidades tradicionais devem ser educados em um ambiente inclusivo. Até 30% dos alunos da Jowonio tem alguma deficiência física ou mental, incluindo autismo, problemas de visão e mobilidade reduzida. A escola tenta oferecer um ambiente onde todos os alunos podem participar do máximo de atividade possível.

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O pré-escolar tem uma trilha natural que faz o caminho até um patamar, abaixo de uma colina e volta para o morro novamente. O talude arborizado atrás da escola permite a escola tratar "o transtorno de déficit de natureza"; investigação relativamente nova na área de desenvolvimento infantil que sugere que menos tempo fora de casa e acesso restrito à natureza impacta negativamente tanto para o comportamento quanto na saúde, e que, alunos com DDA são melhores atendidos quando existe acesso à calma e tranquilidade de um cenário ambiental ao ar livre. Assim, a escola faz uso pesado da natureza, fazendo com que para ter aula sempre passe por uma aventura, menos quando a temperatura cai abaixo de -6°C.

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No ano passado, a pré-escola se aproximou da Syracuse University AIAS Freedom através do grupo de design para projetar e construir uma sala de aula ao ar livre acessível na trilha da natureza. O projeto foi criado como créditos de curso de estudo como uma forma de experiência com a integração do estudante com o serviço comunitário. A equipe de projeto considerava diversos locais nessa trilha, mas o conselho de um engenheiro geotécnico ajudou a eliminar potenciais locais em encostas instáveis que fariam o projeto da fundação e construção proibitivamente complexo. O local final tinha a vantagem de uma árvore sólida e madura, com uma clareira em um talude bom, com a possibilidade de construção de uma rampa horizontal a partir da trilha. A área também tem boas vistas para o entorno e para o parquinho através de árvores desfolhadas no inverno.

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Diagrama

Desde o início, os estudantes desenvolveram e conceberam uma identificação para o projeto, Play Perch, com um desenho inspirado tanto pela Eastern Blue Bird  (pássaro do Estado de Nova York) e o AT-AT Imperial Walker do Star Wars. O desenho final foi uma plataforma no meio das árvores, que se estende para fora da pista, projetando-se para a encosta. Seis pares de pilares abertos em forma de V apoiam esta plataforma. Estes são conectados à uma estrutura metálica com peças personalizadas. As fundações são seis com pilares de 16 polegadas de diâmetro, 4 metros de profundidade com óxido de ferro e outra fundação onde a rampa de acesso encontra a trilha. A plataforma tem aproximadamente 3,5 m por 6 m. O projeto incorpora a educação ambiental em um pavilhão ao ar livre, com iluminação e ventilação naturais, gestão de águas [ara educar crianças sobre as forças naturais. O Play Perch é resistente ao tempo, com painéis perfurados de aço, As perfurações são padronizadas com variações no tamanho da abertura para criar janelas. A cobertura consiste em painéis de policarbonato com estrutura de aço. Calhas são feitas para que as crianças possam ver a água correndo e caindo em um respingo de rocha no chão. Esta cobertura faz um óculo ao redor da árvore para que as crianças ao deitarem no chão vejam os galhos. A caída da água foi desenhada para que a água escorra pela árvore até o chão.

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Os estudantes otimizaram a fabricação e a construção do Play Perch, a implantação é a combinação de peças de artesãos locais e painéis modulares em madeira e metal comprados conforme a necessidade. Os estudantes pesquisaram produtores e instaladores com experiência na Rust Belt economy of Upstate New York, incluindo cortes à laser e outras particularidades de material. Um bairro de artesãos, que trabalha com árvores, forneceram painéis de selagem, que são naturalmente resistente ao tempo e aos cupons. O projeto aceita o tempo naturalmente, com painéis de aço corten que resistem ao tempo e minimizam o impacto na natureza.

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O desenho interno é composto por um piso de ladrilho azul adequado para o uso de playgroud, que suportam duas peças de mobiliários híbridos apelidados de "lagarta" e "lesma". O túnel é forrado com painéis verdes gravados com as pegadas de animais locais. A mesa do mesmo material fica sobre uma mini base de aço em forma de árvore com um revestimento amarelo, gravado de forma semelhando a folhas de variedades locais. Lá em cima, uma cobertura de policarbonato translúcido repousa sobre as terças de aço galvanizado e iluminam suavemente o interior. Ao longo da face interna do fechamento de chapa metálica, estão dispostos LEDs para iluminação. O contraste é de um interior vibrante e colorido com o exterior de tons sutis.

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A estratégia do projeto continua em uma área maior. Com uma queda de quase 8 m de altura na parte mais alta, o espaço abaixo torna-se uma área para exploração e descoberta de si mesmo. Para incentivar a utilização deste espaço, a cobertura foi feita com uma constelação de aberturas que são como luminárias ao ar livre. Os alunos estão abrindo um novo caminho para ajudar as crianças com cadeiras de rodas. Ao longo do caminho, eles teceram um ninho de ramos e galhos caídos formando um perímetro para a área e colocaram alguns ovos de concreto para que as crianças encontrem no meio de suas brincadeiras ao ar livre.

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Planta Térreo

Galeria do Projeto

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Localização do Projeto

Endereço:East Genesee St, Syracuse NY

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Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Play Perch / Syracuse University" [Play Perch / Syracuse University] 22 Jul 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-129058/play-perch-slash-syracuse-university> ISSN 0719-8906

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