Inscrições Abertas: Lamp Lighting Solutions Awards Competition 2013

 

O concurso Lamp Lighting Solutions Awards convoca participantes que valorizam a criatividade, a inovação e a sustentabilidade dos projetos de iluminação, sem se importar com o fabricante ou a marca das luminárias empregadas no projeto.

A luz é um elemento fundamental da vida e um aspecto chave de qualquer projeto arquitetônico. Os prêmios serão concedidos a projetos que tenham cumprido com sucesso a iluminação arquitetônica do espaço interior e exterior, criando uma sinergia positiva entre arquitetura, design de interiores, paisagismo e iluminação.

Quem pode participar?

Designers de iluminação, de interiores, arquitetos, urbanistas, engenheiros, paisagistas ou estudantes que sejam autores de um projeto de iluminação. Não há restrições de idade, nacionalidade ou lugar de residência.

Categorias?

(1)     Iluminação Arquitetônica Externa: projetos de iluminação externa de obras, como fachadas, instalações desportivas, monumentos, etc.

(2)     Iluminação Arquitetônica Interna: projetos de iluminação para interiores, como lojas, restaurantes, museus, salas de exposição, edifícios singulares, escritórios, etc.

(3)     Iluminação de Paisagem Urbana: projetos de iluminação de zonas urbanas, como praças, ruas, rótulas, avenidas, parques, pontes, etc.

(4)     Proposta de Estudantes: o tema deste ano é:”A luz da conexão”, projetos de iluminação, tanto em interiores, como ao ar livre, onde a luz é utilizada como ferramenta para conectar as pessoas e os espaços. Somente projetos de ideias serão aceitos.

*Os projetos deverão incorporar elementos de sustentabilidade e inovação em todas as categorias.

*Projetos baseados em luz do dia, iluminação, entretenimento e desenho de luminárias não serão aceitos.

 

Prêmio: Total de 48.000

O júri determinará quatro ganhadores (um por categoria)

- Prêmio Iluminação Arquitetônica Externa 15.000

- Prêmio Iluminação Arquitetônica Interna 15.000

- Prêmio Iluminação de Paisagem Urbana 15.000

- Prêmio Proposta de Estudantes 3.000

A decisão do júri será anunciada em uma noite especial em Barcelona, em junho de 2013.

 

Prazo

Os envios serão até 31 de janeiro de 2013

Para registrar-se ou mais informações, visite o site (http://www.lamp.es/en/prizes/objectives).

 

 

Text Message Html

Cita: Eduardo Souza. "Inscrições Abertas: Lamp Lighting Solutions Awards Competition 2013" 26 Set 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-72260/inscricoes-abertas-lamp-lighting-solutions-awards-competition-2013> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.