Tecnologia e Arquitetura: MIR

Mir Visuals é uma destacado escritório norueguês que desenvolve imagens de espaços de arquitetura que ainda não estão construídos. Sua ideia é criar imagens ou renders que capturem a essência dos projetos dentro de um formato bidimensional.

© Mir Visuals

Este grupo opera soba premissa de que as grandes imagens contam sua própria história e que devem ter a capacidade de evocar uma resposta emocional. Cabe mencionar que este escritório é reconhecido dentro do segmento porque busca resultados assombrosos em quanto as suas imagens externas, até mesmo superando as imagens de interiores.

© Mir Visuals

A seguir, deixamos vocês com uma seleção das suas imagens mais recentes que se encontram dentro do seu portfólio virtual.

© Mir Visuals
© Mir Visuals
© Mir Visuals
© Mir Visuals
© Mir Visuals
© Mir Visuals

 

 

Sobre este autor
Cita: Leonardo Márquez. "Tecnologia e Arquitetura: MIR" 24 Jul 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-60845/tecnologia-e-arquitetura-mir> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.