Vídeo: Serpentine Gallery 2011 / Peter Zumthor

Sendo anunciado o projeto deste ano para o Pavilhão da Serpentine Gallery como obra de Herzog & de Meuron e Ai WeiWei, analisamos o Pavilhão do ano passado e o arquiteto responsável por ele, Peter Zumthor.

No último verão, a Serpentine Gallery de Londres revelou uma nova façanha arquitetônica através do celebrado Pavilhão, construído para durar por três meses. Nos últimos anos, arquitetos como Jean Nouvel, Frank Gehry e Olafur Eliasson exercitaram sua criatividade dentro desta proposta e no último ano o arquiteto suíço Peter Zumthor criou um espaço relaxante que induz a um ambiente de convivência. As razões e inspirações para a realização do projeto é mostrada pela Crane.tv neste vídeo.

 

 

 

Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "Vídeo: Serpentine Gallery 2011 / Peter Zumthor" 24 Mai 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-50298/video-serpentine-gallery-2011-peter-zumthor> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.