Real Madrid Resort Island será aberto em 2015 nos Emirados Árabes

Real Madrid, um dos mais importantes times de futebol e instituição de esportes do mundo revelou, no dia 22 de março, planos para a construção do Real Madrid Resort Island, um empreendimento de um bilhão que incluirá moradias, um hotel cinco estrelas, um parque de diversões, um museu do clube e o primeiro estádio do mundo aberto para o mar.

O resort de 430000m², projetador por J+H Boiffils, será apoiado pelo governo, de Ras al-Khaima, dos Emirados Árabes. “Real Madrid Resorte Island será o maior centro turístico e desportivo com grandes dimensões e altíssimo nível.

© Handout/AFP/Getty Images

Este complexo extraordinário atrairá milhões de pessoas que procuram por serviços de lazer de qualidade”, disse Florentino Péres, o presidente do clube. O Real Madrid Resort Island será aberto em Janeiro de 2015. Mais imagens após o intervalo.

© Handout/AFP/Getty Images

 

Via: The Guardian

Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "Real Madrid Resort Island será aberto em 2015 nos Emirados Árabes" 02 Abr 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-41361/real-madrid-resort-island-sera-aberto-em-2015-nos-emirados-arabes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.