Incêndio no auditório do Memorial da América Latina

Um incêndio atingia um auditório dentro do Memorial da América Latina projeto de Oscar Niemeyer localizado na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, desde às 15h desta sexta-feira (29), de acordo com os bombeiros, e aparentemente sem vítimas.

Segundo a instituição, havia funcionários no auditório quando o incêndio começou, mas eles foram retirados rapidamente e não sofreram nenhum ferimento. O forro da plateia B do auditório teria sido bastante danificado pelo incêndio.

Marco paulistano

O conjunto arquitetônico na Barra Funda foi projetado por Oscar Niemeyer. Inaugurado em março de 1989, a área do memorial tem 84,4 mil metros quadrados, com espaços para exposições e eventos.

© (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja o vídeo:


Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "Incêndio no auditório do Memorial da América Latina " 29 Nov 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-156889/incendio-no-auditorio-do-memorial-da-america-latina> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.