Wallpeople 2013 – Music Edition: Transforme um muro em galeria de arte

No dia 1 de Junho, o coletivo Wallpeople convoca cidadãos do Rio, São Paulo e de mais 40 cidades do mundo a transformarem muros vazios em galerias de arte ao ar livre. Pessoas, artistas ou não, promoverão a interação e expressão de ideias com suas próprias criações artísticas sob o tema “música”.

Quem se interessou pode explorar qualquer estilo e gênero musical nas mais diversas possibilidades. Segue algumas dicas:

1. Reinterpretação de uma música na forma artística de sua escolha: ilustração, fotografia, pintura, colagem, intervenção, desenho, quadrinhos, crochet, post it, orgami, capas de cds, cartões postais etc.

2. Criação de qualquer trabalho relacionado a música de uma forma geral, por exemplo, fazendo um tributo a um artista, a um show, a um momento musical na sua vida, ao seu estilo favorito, as raízes da música etc.

Como participar?

1. Todos podem participar, basta criar uma arte relacionada a uma música, estilo musical, artista etc. que possa ser colada no muro com fita adesiva ou cola, em qualquer formato que a sua imaginação permitir!

2. Apareça na local do evento com a arte em mãos: São Paulo na esquina da Rua Rodésia com a Rua Agissê, no muro ao lado da Mercearia São Pedro, na Vila Madalena, São Paulo, no dia 1 de Junho às 14h. Rio de Janeiro na Avenida Heitor Beltrão, esquina da Rua Alzira Brandão. Ao lado do Teatro Ziembinskie Metrô São Francisco Xavier, na Tijuca. no dia 1 de Junho às 14h.

3. Cole a sua arte no muro junto com os outros trabalhos.

* Os organizadores providenciarão fitas adesivas/cola para o evento, mas é recomendável que você mesmo leve materiais para colar a sua arte e facilitar o processo.

* Quando o evento acabar, você pode levar para casa a sua arte ou a arte de outras pessoas. Se você quiser, você pode deixar o seu contato na arte caso quem a pegou queira entrar em contato.

* Se a sua inspiração for uma música em particular, indique o nome da música e do cantor(a)/banda. Ou não, se assim preferir. Você também pode deixar o trabalho livre para outras interpretações.

Será permitido:

- Trabalhos leves, em qualquer formato, que possam ser grudados no muro com fitas adesivas ou cola.

- Qualquer técnica ou formato que tenham a música como assunto principal.

* Se existe alguma dúvida sobre o peso do material é recomendável que você teste antes do evento.

Não será permitido:

- Trabalhos maiores que 1x1m.

- Trabalhos que precisem ser colocados de outra forma que não seja por fitas adesivas ou colas.

- Trabalhos que tenham conteúdo ofensivo ou discriminatório.

* É proibido furar as paredes

Informações:

Dia: Sábado, 01 de junho de 2013, ás 14hrs

São Paulo (organizado pelo projeto olheosmuros)
Rua Rodésia, 16 – Vila Madalena, São Paulo, Brasil
Evento no Facebook

Rio de Janeiro
Avenida Heitor Beltrão, esquina da Rua Alzira Brandão. Ao lado do Teatro Ziembinskie Metrô São Francisco Xavier, na Tijuca.
Evento no Facebook

Via misturaurbana


Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Wallpeople 2013 – Music Edition: Transforme um muro em galeria de arte" 09 Dez 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-117305/wallpeople-2013-nil-music-edition-transforme-um-muro-em-galeria-de-arte> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.