Concurso 72 Hour Urban Action 2013

72 Hour Urban Action,o primeiro concurso de arquitetura em tempo real, vai dar somente três dias e três noites para que times selecionados projetem e construam intervenções no espaço urbano, em resposta a necessidades locais, desafios sociais e os lugares e missões oferecidas. Com um prazo extremo, um orçamento limitado e espaços definidos para rapidamente deixar um impacto que perdure na trama urbana, os times participantes correrão contra o tempo, as condições restritas e entre si para elaborar e realizar sua proposta. O conscurso ocorrerá de 25 a 28 de julho, em Derry-Londonderry, no norte da Irlanda. Para mais informações e inscrição, clique aqui. Mais imagens em seguida.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Concurso 72 Hour Urban Action 2013 " [72 Hour Urban Action 2013 Competition] 18 Mai 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Arruda, Murilo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-116078/concurso-72-hour-urban-action-2013> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.