SP-Arte no Pavilhão da Bienal

Começa hoje a Feira Internacional de Arte de São Paulo, a SP-Arte, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera com 122 galerias, destas 41 do exterior como Alemanha, Chile, Espanha, França, Inglaterra, Itália e Portugal.

O evento, criado em 2005, é hoje o evento mais relevante do mercado das artes no hemisfério Sul. A SP-Arte reúne galerias de arte do Brasil e de vários lugares do mundo e apresenta, em cinco dias, uma oportunidade única para se travar contato com obras, artistas, curadores e outros profissionais do sistema das artes, incluindo obras como as de Pablo Picasso, Jean Dubuffet e Gerhard Richter.

O evento é enriquecido, ainda, por atividades culturais, como o Programa Educativo, organizado por Adriano Pedrosa [com a realização dos Diálogos e do Laboratório Curatorial] e Núcleo Editorial (com a presença de revistas, editoras de livros de artista, lançamentos de livros e uma exposição especial dedicada ao tema).

O reflexo da realização desse evento pode ser visto em toda a cidade, com a programação dos museus, centros culturais, galerias e visitas especiais a essas instituições, coleções privadas e ateliês de artistas.

Além disso, a Casa de Vidro de Lina Bo Bardi será reaberta no dia 4, como parte do evento, para a exposição de curadoria de Hans Ulrich, The Inside are on the Outside.

  • Título

    SP-Arte
  • Organizadores

  • De

    04 de Abril de 2013 12:00 AM
  • Até

    07 de Abril de 2013 11:59 PM
  • Onde

    Pavilhão da Bienal
  • Endereço

    Parque do Ibirapuera

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "SP-Arte no Pavilhão da Bienal" 20 Jan 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-106918/sp-arte-no-pavilhao-da-bienal> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.