Palestra sobre o Projeto Rio Marina da Glória no Rio de Janeiro

O Instituto de Arquitetos do Brasil Rio de Janeiro (IAB-RJ) e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ) convidam para a apresentação do projeto Rio Marina da Glória pelo seu autor, arquiteto Índio da Costa, no próximo dia 24 de abril, às 18h, na Casa do Arquiteto Oscar Niemeyer, na sede do IAB-RJ, no Rio.

O evento tem como proposta promover o debate sobre as questões que envolvem um projeto de grande porte em área pública, e suas consequências urbanísticas, paisagísticas e ambiental entre arquitetos, urbanistas e demais profissionais.

  • Título

    Palestra sobre o Projeto Rio Marina da Glória
  • Organizadores

  • De

    24 de Abril de 2013 06:00 PM
  • Até

    24 de Abril de 2013 11:59 PM
  • Onde

    Casa do Arquiteto Oscar Niemeyer, sede do IAB-RJ
  • Endereço

    Rua do Pinheiro, 10, Rio de Janeiro

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Palestra sobre o Projeto Rio Marina da Glória no Rio de Janeiro" 24 Jan 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-106198/palestra-sobre-o-projeto-rio-marina-da-gloria-no-rio-de-janeiro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.